Pesquisar este blog

29 de out. de 2014

Sem desculpas e vamos lá!

CASO O DESANIMO, CANSAÇO OU ATÉ MESMO UMA PREGUIÇA CHEGAR CONTE SEMPRE COM O SUPLETIVO ENSINO MÉDIO FÁCIL.  UNIDOS CONQUISTAREMOS NOSSOS SONHOS. 

VAMOS CONCLUIR SEUS ESTUDOS?

Acredite em você e na sua capacidade. Pensar positivo não é circunstância e sim atitude. Uma das melhores maneiras de manter a empolgação em dia. Permitir seu crescimento e encara as mudanças ;)

Imaginar situações futuras advindas da realização dos seus sonhos também é um grande motivador. Otimismo oferece força e determinação.

Quando a felicidade é percebida diariamente com pequenos detalhes o resultado é incrível e mantem a motivação em alta. Mesmo com as adversidades da vida. Iniciar um projeto e concluir seus estudos são resultados de pró atividade. 
O que falta para começar? Parabéns e sem mais desculpas.

Conclua seus Estudos aqui no Supletivo Ensino Médio Fácil

Pré Matriculahttp://agexp.me/QQzP

“Costumo recomendar cinco passos bastante simples para reencontrar o ânimo perdido: tenha uma razão, seja claro naquilo que deseja, tenha evidente o caminho para chegar onde você quer, aja e comemore suas vitórias. Com essa postura, você terá mais motivação para seguir na vida, conquistando seus objetivos e tendo muito mais razões para comemorar. E isso, sem dúvida alguma, vai aumentar o seu prazer de viver”.
Roberto Shinyashiki.
Pense nisto compartilhe e vamos incentivar a corrento do bem. 




ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE E REALIZE SEU SONHO DE CONCLUIR OS ESTUDOS!
Ligue: (43) 4141-3535 ou Várias cidades 4007-2058
E-mail: CONTATO@ENSINOMEDIOFACIL.COM.BR

PATRICIA ULMANN - GERENTE DE CONTEÚDO

14 de out. de 2014

Os Primeiros passos para Concluir e retomar seus Estudos!

Quero voltar a estudar agora!
Super dicas para deixar de querer e Concluir seus Estudos!

Supletivo EmFa Presencial ou Virtual:
Saiba mais: http://agexp.me/OhVL



Como colocar em prática um sonho que está engavetado por muito tempo? Voltar aos estudos anos mais tarde é com certeza um grande desafio. Muito bom e isto não pode ser visto como algo difícil e sim uma ação dos fortes, determinados e um grande privilégio. Com o início das aulas a energia do conhecimento impulsionará sua mente e corpo aprimorando seu lado profissional para avançar na carreira e ampliar seu currículo. 
Inicie, planeje e realize seus Estudos com o Curso Supletivo EmFa.

Qualidade e Segurança para você!

"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento". Paulo Coelho



Patricia Ulmann - Gerente de Conteúdo


6 de out. de 2014

Quanto tempo dedicamos a leitura? E para leitura em voz alta?

Família EmFa vamos começar a semana com uma boa Leitura?
Quanto tempo dedicamos a leitura? E para leitura em voz alta?



Os benefícios da leitura já é conhecido. Vamos valorizar os benefícios da leitura em voz alta. Uma prática fundamental na escola primária e que com o passar tempo é esquecida de se praticar.
Vários estudos e pesquisas atuais valorizam e indicam as vantagens desta atividade de ler em voz alta. É um estímulo necessário tanto para o aprendizado em aula bem como auxilia na melhoria da comunicação pessoal e profissional. Hoje há vários grupos que criam sessões de leitura para amigos com isto discutem desde assuntos cotidianos até mundiais e com isto incentivam o conhecimento como forma de relaxar, confraternizar e revitalizar a capacidade imaginativa e paixão pelos livros.
A leitura em voz alta vai muito além do ensino em aula e proporciona uma maior paixão e interação com os textos trabalhados. Além, de trazer maior confiança na oratória para quem exercita com frequência.
Hoje há muitas ações sociais que valorizam este tema com visitas a asilos, abrigos, hospitais, entre outros. O ato de ler e trocar experiências beneficia não o ato de ler. Estudos apontam que além da leitura para os filhos hoje o carinho se estende entre parceiros e aumentam o vínculo. Esta é uma crescente.
Que tal praticar este hábito com seus familiares, amigos e comunidade. Pode ser na hora de dormir como um meio de relaxamento. Na Empresa um post motivacional, uma breve matéria ou um tema livre.
Esta simples ação poderá ser divertida e proveitosa para fortalece os laços de família. Uma atividade que compartilhamos com as pessoas que amamos e convivemos. E também vale ler em voz alta sozinho, o espelho é um ótimo ouvinte e possibilita o autoconhecimento, aumenta suas habilidades de comunicação e minimiza a timidez. Boa leitura bem alta!!!


Conheça o EmFa: http://agexp.me/CsQl

Patricia Ulmann - Gerente de Conteúdo

3 de out. de 2014

Cada qual tem seu tempo! Vamos pensar no seu?



Nem todas as histórias são iguais ou seguem padrões e este é o grande encanto da vida.
Perceber que a mudança é fruto do nosso poder de decisão.
O caminho percorrido no passado foi por escolha ou imposição vivido e aprendido. Experiências!
O futuro será conquistado de acordo com nosso direcionamento do hoje.
O presente é nossa vida que preenchemos com amor, por todos que nos impulsionam a querer mais e conquistar mais. Inclusive nós ;)
Se seus estudos foram interrompidos. Chegou a hora de retomar! É o momento de fazer! Sem desculpas.
Hoje o Emfa oferece facilidades para sua conclusão do Ensino Médio. Com módulo presencial em Londrina, Maringá e Cascavel. Virtual, Ead ou a distância. Escolha o nome que prefere:
- Futuro Profissional;
- Supletivo a Distância;
- Desenvolvimento Pessoal;
- Supletivo Ensino Médio Presencial;
- Conquista do seu diploma;
- Supletivo Online - pela internet – no conforto da sua casa;
- Inicio de novas Realizações.
Agora é só começar!  E para quem já está cursando: Parabéns!!! Vamos concluir unidos esta nova etapa de vida. Nossa Equipe Ensino Médio Fácil está aqui para incluir você nesta nova realidade. Vamos começar já?
Saiba mais: http://agexp.me/dgCK


Autora: Patricia Ulmann 
Gerente de Conteúdo - EmFa

1 de out. de 2014

A lição do Bambu Chinês - Paciência e Persistência!

Pessoal muito bom! Pare por alguns minutos e ótima leitura 

Comece agora sua conquista: http://agexp.me/ILiG





Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo. Durante 5 anos, todo crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu.

Mas... uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros.

Um escritor de nome Covey escreveu:

"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5.º ano chegará..., e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava..."

O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos...

Em nosso trabalho, especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento, de pensamento, de cultura e de sensibilização, devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida:

Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos!!!

"É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão e não se deixar quebrar."

Autor Desconhecido