Pesquisar este blog

22 de ago. de 2014

Pessoal dicas importantíssimas para nossa Saúde e Bem Estar =)

Pessoal dicas importantíssimas para nossa Saúde e Bem Estar =)
Curta e compartilhe esta ideia!

 Matriculas Abertas Presencial - Virtual

Beber bastante água é um hábito para algumas mulheres, mas para outras, é um desafio. O ideal é consumir, no mínimo, 2 litros por dia. Por isso, a Corpo a Corpo listou cinco benefícios da água que vão motivar qualquer uma aumentar o consumo do líquido. Confira:

1. Hidratação: Além de refrescar, a água é um importante elemento para a hidratação. Beber uma quantidade razoável de água assegura de que o corpo está nutrido. Além do que, a hidratação do corpo combate infecções e auxilia no transporte do sangue de minerais, como ferro, importante para fortalecer as defesas do organismo.

2. Ajuda a emagrecer: A ingestão de água diminui a retenção de líquidos e contribui na redução de peso. E, se tomada antes das refeições, ajuda mais ainda. Segundo uma pesquisa realizada na Universidade Virgínia Tech, EUA, beber de 2 a 3 copos antes das principais refeições ajuda a controlar o apetite.

3. Desintoxica o corpo: Hidratar diariamente o corpo com a água contribui também para a desintoxicação do organismo. É a água que carrega as toxinas acumuladas no organismo para fora do corpo, pela urina e pelo suor. Ou seja, quanto mais água, mais toxinas são eliminadas. A água também amolece as fezes, facilitando a evacuação.

4. Deixa a pele mais bonita: A água ajuda na renovação celular e a diminuir a descamação da pele seca.  Além disso, é um dos elementos fundamentais para retardar os efeitos causados pela idade. 

5. Ajuda na absorção de nutrientes
Nutrientes e glicose precisam da água para ser absorvidos pelo corpo. O líquido é o complemento necessário para transportar esses nutrientes pela corrente sanguínea e distribuí-los pelo organismo.

Fonte: Reportagem: Caroline Sarmento 
corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/5-motivos-para-beber-mais-agua/2032

PALAVRAS CHAVES: Supletivo, supletivo com apostila, curso supletivo a distancia, supletivo com certificado MEC, felicidade, conclua seu ensino médio, carreira, sucesso. Carreira e Sucesso, optar por carreira, optar com curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário